Cód. 307017
Apartamento para comprar, 52m²
Cód. 307017
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
52m²
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Chácara Inglesa com 52 m², sem dormitórios, e 1 vaga de garagem, localizado no 11º andar do Condomínio Edif Arthur Labes. O imóvel oferece praticidade e vista privilegiada. Este espaço garante conforto e funcionalidade, ideal para quem busca um ambiente acolhedor, seguro e com fácil acesso às facilidades urbanas, facilitando o dia a dia sem complicações. Situado no bairro Chácara Inglesa, na zona Sul da cidade de São Paulo. O condomínio está próximo a diversas estações de metrô, como Chácara Klabin, Hospital São Paulo e São Judas, oferecendo mobilidade para toda a cidade. O bairro Chácara Inglesa é conhecido pelo equilíbrio entre tranquilidade residencial e a proximidade com áreas comerciais e de lazer, promovendo qualidade de vida para seus moradores. O Cond Edif Arthur Labes oferece lazer completo com piscinas adulto e infantil, academia, churrasqueira, salão de jogos, quadra esportiva e brinquedoteca, garantindo conforto e segurança em um ambiente agradável para todas as idades.
Excelente localização próximo a Rua Fernando de Noronha, Rua Caramuru, Rua Bertioga, Rua Pageú e Avenida Jabaquara. Fácil acesso para estação do metrô Praça da Árvore, Avenida Indianopolis, Avenida Dr. Ricardo Jafet e outras principais vias de acesso. Bairro com infraestrutura completa
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Educação
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Praça da Árvore - 552m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 31.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em