Cód. 306614
Apartamento para comprar com 2 quartos, 47m²
Cód. 306614
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
47m²
2 quartos
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Bela Vista com 47 m² totalmente mobiliado, funcional e prático, localizado no 5º andar. A unidade oferece um espaço compacto e versátil, pensado para facilitar seu dia a dia com conforto. Com um ambiente pronto para morar, você ganha tempo e tranquilidade, evitando preocupações com mobília e aproveitando uma rotina simplificada, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do aconchego. Este imóvel está situado no bairro Bela Vista, na zona Centro da cidade de São Paulo. O apartamento fica próximo a diversas estações de metrô como República, Anhangabaú e Consolação, garantindo fácil acesso a várias partes da cidade e conectividade para sua mobilidade diária. A Bela Vista é um bairro com infraestrutura completa, culturalmente rico e vibrante, oferecendo inúmeras opções de comércio, gastronomia e lazer que promovem qualidade de vida e praticidade em um ambiente urbano acolhedor.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Restaurantes
Padarias
Educação
Saúde
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | São Joaquim - 840m, Japão-Liberdade - 907m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 21.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em