Cód. 306144
Apartamento para comprar com 3 quartos, 133m²
Cód. 306144
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
133m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
3 vagas
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 133 m² de área útil, que se destaca pela sua distribuição e acabamento. O imóvel oferece 3 suítes com varandas, sendo uma delas reversível. A área social conta com sala super espaçosa com varanda e lavabo. A cozinha planejada é integrada à churrasqueira, otimizando a praticidade. Inclui área de serviço com quarto e banheiro, e 3 vagas de garagem cobertas.
Localizado no Centro de São Bernardo. A área é cercada por serviços e conveniências, estando próxima à restaurantes, farmácias, feira livre e escolas. O imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade, como a Rua Municipal, Rua Marechal Deodoro e Av. Francisco Prestes Maia.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 47.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em