Cód. 306073
Apartamento para comprar com 3 quartos, 81m²
Cód. 306073
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
81m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Localização privilegiada no bairro da Saúde.Apartamento impecável, pronto para morar com marcenaria de excelente qualidade.Planta funcional com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala para 2 ambientes, varanda com vista privilegiada que estende-se até o primeiro quarto.Todo o apartamento tem iluminação natural, recebe o sol da manhã e está com tubulação preparada para instalar ar condicionado na sala e nos quartos. A cozinha é equipada com armários planejados, proporcionando praticidade e organização, além também, da área de serviço prática e funcional. O lavabo permite que os moradores possam receber amigos e familiares e manter ainda mais privacidade.No subsolo hobby box individual de 1,5 m² como parte integrante do apartamento.O condomínio oferece segurança e comodidade com portaria 24 horas, 2 piscinas com raia adulto e prainha, salão de festas e churrasqueira em um espaço encantador para confraternização com amigos e familiares, playground, sala de jogos e academia.
FÁCIL ACESSO, FICA ENTRE AV. RICARDO JAFET E AV JABAQUARA, 5 MINUTOS DO METRÔ SAÚDE E PONTO DE ÔNIBUS, VARIOS TIPOS DE COMÉRCIOS NO ENTORNO INCLUSIVE, HIPERMERCADO WALMART, CONCESSIONÁRIAS E OUTROS.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Supermercados
Restaurantes
Saúde
Padarias
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | São Judas - 689m, Saúde - 547m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 47.450,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em