Cód. 305980
Apartamento Duplex para comprar com 2 quartos, 134m²
Cód. 305980
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
134m²
2 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Linda cobertura duplex com 134m2 bem distribuídos em sala 2 ambientes, lavabo, 2 suites sendo que a suite master possui closet e banheira de hidromassagem, sala no andar superior, espaço gourmet com churrasqueira e jaccuzi. Cobertura repleta de armários planejados, piso em porcelanato e acabamentos de 1a. linha. Duas vagas de garagem.
Localização estratégica na Praça Barão de Itaqui! A apenas 500m do Metrô Tatuapé e vizinho aos Shoppings Boulevard e Metrô Tatuapé. Fácil acesso à Radial Leste e Salim Farah Maluf. Região completa com parques, Hospital São Luiz e o famoso polo gastronômico das ruas Itapura e Apucarana.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Carrão - 485m, Tatuapé - 847m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 84.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em