Cód. 305804
Apartamento para comprar com 3 quartos, 125m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
125m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Maravilhoso apartamento todo reformado inclusive parte elétrica. Sala com 3 ambientes com varanda envidraçada que trás grande luminosidade ao ambiente, piso em madeira, dormitórios espaçosos e com ar condicionado . Cozinha e área de serviço amplos . Lazer com piscina, salão de festas, churrasqueira e academia. Ótima localização. Venha conhecer !!
Imóvel com uma localização privilegiada, próximo aos principais pontos de interesse da região como shoppings, bancos, escolas e faculdades com fácil acesso as Avenidas: Ibirapuera e Bandeirantes. Perto de comércios.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Campo Belo.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Campo Belo.
Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 710m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 75.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome