Cód. 305157
Apartamento para comprar com 1 quarto, 38m²
Cód. 305157
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
38m²
1 quarto
(suíte)
2 banheiros
1 vaga
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 1 dormitório com vaga, no Ipiranga, a 450 metros do Parque da Independência! A 12 minutos de caminhada da estação Ipiranga da CPTM e da Linha 15 do Metrô (Monotrilho). Arredores com muitas opções de mercado.
O Ipiranga é um bairro sem igual na cidade, residencial e com clima familiar característica que apaixona seu moradores, próximo de regiões nobres da cidade é um lugar de personalidade que oferece uma ótima infraestrutura, excelente transporte, boas escolas, hospitais e Universidades.
Ambientes
Comodidades

Cultural
Shoppings
Saúde
Educação
Padarias
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 17.950,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em