Cód. 305156
Apartamento para comprar com 3 quartos, 81m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
81m²
3 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Ótimo apartamento em Santana na Rua Voluntários da Pátria, próximo a Rua Francisca Julia, local rico em comércios, com acesso rápido ao centro de Santana. São 3 quartos sendo 1 deles reversível todos com armários embutidos e piso laminado, 2 banheiros sendo 1 social e 1 de serviço, sala para dois ambientes com amplas janelas e piso laminado, cozinha com armários, 1 vaga de garagem demarcada e fixa. Prédio com elevador, piscina, quadra, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos. Venha conhecer agende a sua visita!
Localização premium na Rua Voluntários da Pátria, o coração comercial de Santana. Acesso a pé a uma vasta rede de serviços: supermercados, farmácias, hospitais e pet shops. Excelente mobilidade urbana, com acesso imediato ao centro do bairro, transporte público e principais vias da cidade.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o CONDOMINIO EDIF SOLAR DO ESTORIL
Condomínio
Conheça o CONDOMINIO EDIF SOLAR DO ESTORIL

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Saúde
Educação
Padarias
Shoppings
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santana - 847m, Jardim São Paulo - 928m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 27.400,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome