Cód. 304539
Apartamento para comprar com 3 quartos, 120m²
Cód. 304539
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
120m²
3 quartos
(3 suítes)
4 banheiros
2 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Água Fria com 120 m², 3 suítes, 4 banheiros e 2 vagas. Amplo e bem distribuído, oferece conforto e privacidade para seus moradores. Com espaços generosos e suítes exclusivas, a unidade proporciona um ambiente ideal para quem busca tranquilidade e funcionalidade no dia a dia. Localizado no bairro Água Fria, na zona Norte da cidade de São Paulo. Próximo às estações de metrô Jardim São Paulo-Ayrton Senna, Parada Inglesa, Santana e Tucuruvi, este apartamento facilita o acesso ao transporte público e está próximo de comércios e serviços essenciais. O Água Fria é um bairro tranquilo que oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, comércio local e fácil acesso a diferentes regiões da cidade. O condomínio Edifício Ilhas Marianas possui piscina, playground, churrasqueira e salão de festas, além de portaria 24 horas, trazendo segurança e lazer para toda a família.
Viver aqui é ter tudo ao seu alcance. A localização, a poucos passos do metrô Parada Inglesa, conecta você a toda a cidade. A região é cercada por uma infraestrutura completa, com supermercados, padarias, farmácias, academias, bancos e escolas. O Shopping Tucuruvi também está a poucos minutos.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Shoppings
Padarias
Restaurantes
Educação
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 48.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em