Cód. 304173
Apartamento para comprar com 2 quartos, 55m²
Cód. 304173
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
55m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Saúde com 55 m², composto por 2 dormitórios, sala, cozinha, lavabo e banheiro social. Conta com 1 vaga de garagem e armários na cozinha e banheiro, além de aquecedor instalado. Os espaços são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade para o dia a dia. A presença de armários e aquecedor reforça a praticidade e o acolhimento em todas as estações. Localizado no bairro Saúde, na zona Sul da cidade de São Paulo. Próximo às estações de metrô Conceição, Praça da Árvore, Saúde e São Judas, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade e reduzindo o tempo nos deslocamentos diários. O bairro Saúde oferece infraestrutura completa com diversos comércios, serviços e opções de lazer, garantindo qualidade de vida e comodidade aos moradores. O Condomínio Edifício Louvre dispõe de salão de festas, academia e brinquedoteca, proporcionando áreas de lazer e convivência para todas as idades.
Prédio com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como Av. Jabaquara, Av. Rubem Berta, Av. Doutor Ricardo Jafet, R. Domingos de Morais. Entre as estações Saúde e São Judas.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Supermercados
Restaurantes
Educação
Saúde
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | São Judas - 491m, Saúde - 383m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 21.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em