Cód. 303320
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 24m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
24m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Studio mobiliado com 24m², muito bem aproveitado, com varanda fechada com vidros e ar-condicionado instalado, garantindo conforto em todas as estações. O imóvel está impecável, decorado com bom gosto, em excelente estado de conservação e pronto para morar. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de estilo e bem-estar. Localizado no bairro de Pinheiros, uma das regiões mais valorizadas e vibrantes de São Paulo, com fácil acesso ao transporte público, comércios, bares, restaurantes e toda a infraestrutura da região.
A proximidade com Clínica Médica Dr. David Uip, E.E Godofredo Furtado, Estação Fradique Coutinho, Estação Oscar freire, St. Paul's School e Centro Britânico adiciona praticidade a essa experiência.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Condomínio Esquina Pinheiros
Condomínio
Conheça o Condomínio Esquina Pinheiros

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Shoppings
Saúde
Cultural
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Oscar Freire - 846m, Fradique Coutinho - 533m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 32.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome