Cód. 303093
Apartamento cobertura - Padrão para comprar com 4 quartos, 343m²
Cód. 303093
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
343m²
4 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
4 vagas
Metrô próx
24º a 27º andar
Sobre o imóvel
Luxo de Cobertura Duplex ensolarada com 343m2 na Mooca ! Possui ar condicionado. Maravilhosamente decorada com fino acabamento! Sanca de gesso rebaixado com luminárias embutidas todos ambientes. Varanda gourmet envidraçada primeiro piso com churrasqueira a carvão no segundo piso. Ambientes amplos. Depósito na garagem. Condomínio com lazer super completo, inclusive mini campo de golfe. Venha visitar ! Ligue 30180000.
Localização privilegiada: Localizado próximo à Universidade São Judas Tadeu, com fácil acesso a transporte público e a uma área comercial completa, oferecendo diversas opções para compras e conveniência. Além disso, está a poucos minutos do metrô Belém, facilitando a mobilidade pela cidade.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Belém - 966m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 445.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em