Cód. 302732
Apartamento para comprar com 3 quartos, 132m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
132m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
2 vagas
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Apartamento novo, em andar alto, face norte, bem ensolarado. Possui lazer completo e duas vagas de garagem demarcadas . Com sala para 2 ambientes, varanda, lavabo, 3 suítes e banheiro de serviço. O imóvel está próximo ao metrô Santa Cruz e 2 quadras do metrô Hospital São Paulo. Para finalizar, o empreendimento possui vista livre para o deck de piscina, espaço gourmet com churrasqueira (um interno e outro externo), academia completa, espaço de spinning, brinquedoteca, cowork, pet place, solarium, salão de jogos, portaria 24h, espaço delivery, equipe de segurança e bicicletário.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Clementino.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Clementino.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santa Cruz - 414m
Linha 5 - Lilás | Hospital São Paulo - 590m, Santa Cruz - 414m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 122.400,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome