Cód. 302702
Apartamento para comprar com 3 quartos, 82m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
82m²
3 quartos
(1 suíte)
1 banheiro
2 vagas
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Excelente aproveitamento do espaço, 3 quartos (1 suíte) com armários, muito iluminado e ventilado, sol em todos os cômodos. Quarto e banheiro de serviço, cozinha com armários. Varanda com sol da tarde, piscina, churrasqueira, 2 vagas, salão de festas, portaria eletrônica, manobrista, fácil acesso, no coração da vila Olímpia, movimento de pedestres, padaria, shopping.
REGIÃO PROXIMA AO COMPLEXO DE PRÉDIOS COMERCIAIS DA VILA OLIMPIA CONFLUENCIA DAS: AV. JUCELINO KUBTSCHEK, AV. BRIG. FARIA LIMA, AV. FUNCHAL, AV. ENG. LUIZ CARLOS BERRINE, AV. DAS NAÇÕES UNIDAS E OUTROS
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Ser Laurence Oliver
Condomínio
Conheça o Cond Edif Ser Laurence Oliver

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Olímpia.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Olímpia.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 64.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome