Cód. 301567
Apartamento para comprar com 5 quartos, 103m²
Cód. 301567
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
103m²
5 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
2 vagas
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda no condomínio Le Quartier - Centro - 103m² com excelente luminosidade, face norte, vista livre, andar alto. 3 dormitórios (sendo 2 suítes), 2 closets, sala 2 ambientes com varanda gourmet, 2 vagas de garagem. Venha conhecer e se encantar! LELLO IMÓVEIS.
Região com infraestrutura completa, comércios de fácil acesso como pet shop, academia, mercado, hospital, restaurante, banco, etc. Fácil acesso a transporte público. Próximo ao centro de Santo André.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Padarias
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 71.850,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em