Cód. 301088
Apartamento para comprar com 2 quartos, 67m²
Cód. 301088
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
67m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Mobiliado
16º a 19º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda na Rua Antônio Moraes Barros. Ao lado do Metrô Carrão! Se você busca conforto, lazer e uma localização privilegiada, este é o apartamento ideal! Localizado ao lado do Metrô Carrão, o imóvel conta com *dois dormitórios, sendo uma suíte. A varanda gourmet é perfeita para momentos de descontração e reuniões com amigos e familiares. O condomínio é um verdadeiro clube, oferecendo uma infraestrutura moderna e completa: piscina, duas churrasqueiras, e um salão de festas gigante, ideal para celebrar ocasiões especiais com muito espaço e conforto para todos celebrarem ocasiões !
Excelente região! Estando a 700m do metrô Carrão, tem uma vasta opção de hospitais, bares, restaurantes, mercados, entre outros. Além disso, tem um fácil acesso a importantes vias da região (como a Av. Celso Garcia e a R. Melo Peixoto) e a linhas de ônibus.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Carrão - 411m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 45.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em