Cód. 301040
Apartamento para comprar com 3 quartos, 200m²
Cód. 301040
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
200m²
3 quartos
(3 suítes)
4 banheiros
3 vagas
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento maravilhoso, com acabamento de primeira linha São 200 metros de área, totalmente planejado, sendo 3 suítes,3 vagas de garagem fixas., cozinha, sala dois ambiente e uma maravilhosa varanda gourmet. Ambientes ensolarados e arejados, de facil circulação, proporcionando sensação de bem estar a quem nele habita. Codominio com lazer completo. Localização excelente a 500 metros da Emilia Marengo, e facilidade para a av. Salim Farah Maluf.
Farto comércio, escolas, hospitais, condução, fácil acesso General Calado, Marechal Barbacena.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Restaurantes
Supermercados
Saúde
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 100.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em