Cód. 300025
Apartamento Duplex para comprar com 2 quartos, 118m²
Cód. 300025
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
118m²
2 quartos
(2 suítes)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Existe um tipo de apartamento que não se explica apenas com metragem ou número de quartos: ele precisa ser vivido! É o caso deste duplex de 118m² no Condomínio Ásia: um projeto arquitetônico contemporâneo que não se contenta com o básico. Cada ambiente foi pensado para valorizar o que realmente importa: espaço, luz natural, conforto e fluidez. O amplo living para dois ambientes se abre para uma varanda generosa que convida a desacelerar. A cozinha, integrada e funcional, valoriza a convivência sem abrir mão da sofisticação. Nas duas suítes, ambas muito confortáveis e voltadas para uma varanda exclusiva, o aconchego se impõem com naturalidade. Há ainda um andar técnico para as máquinas, ar-condicionado nos principais ambientes, marcenaria sob medida, banheira, um depósito privativo e uma vaga de garagem (com possibilidade de uma segunda - e vale dizer: a garagem deste condomínio é um espetáculo). O Condomínio Ásia Lisboa é para quem procura algo único: com poucas unidades, fachada marcante, tecnologia incorporada ao dia a dia e áreas comuns que elevam o padrão, como piscina com borda infinita no rooftop, fitness completo, salão de festas, espaço gourmet, lavanderia coletiva, bicicletário, gerador, portaria com tecnologia digital e pé-direito triplo. Conta ainda com infraestrutura para automação e pontos para carros elétricos. Tudo isso entre a Vila Madalena, Pinheiros e Jardins, três dos bairros mais desejados de São Paulo. Morar aqui é escolher viver com leveza, estética, segurança e mobilidade, a poucos passos do metrô Sumaré e cercado por restaurantes, cafés, cultura e qualidade de vida. Este não o é mais um imóvel, é um estilo de vida pronto para ser vivido por quem não está disposto a aceitar menos do que extraordinário! Agende uma visita! Alguns pontos de referências importantes: - 380m da Praça Horácio Sabino - 750m da estação de metrô Sumaré - 1,3km da Faculdade de Saúde Pública da USP - 1,8km da Rua Oscar Freire - 1,9km do Hospital das Clínicas - 1,9km da Faculdade de Medicina da FMUSP - 1,9km do Instituto Tomie Ohtake - 2km do Mercado Municipal de Pinheiros
O Empreendimento foi posicionado estrategicamente entre os bairros de Pinheiros, Vila Madalena e Jardins, o projeto combina o melhor de todos eles: conveniência, lazer e fácil acesso aos mais importantes endereços da cidade.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Restaurantes
Padarias
Shoppings
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | S. N. Sra. de Fátima-Sumaré - 740m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 117.450,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em