Cód. 299992
Apartamento para comprar com 2 quartos, 73m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
73m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 73m² totalmente reformado e transformado em um espaço moderno, funcional e aconchegante. A cozinha foi integrada à sala, criando um ambiente amplo e iluminado, ideal para quem valoriza praticidade e estilo. A sala de estar foi ampliada, conferindo ainda mais sensação de espaço e permitindo uma melhor distribuição dos ambientes. A reforma também trouxe a adição de um banheiro completo, além da renovação e pintura das janelas, garantindo um toque de renovação em todos os detalhes. A obra contemplou a substituição total das partes hidráulica e elétrica, incluindo a instalação de novas tomadas, assegurando mais segurança e conforto no dia a dia. Os dois banheiros passaram por uma reforma completa, com acabamentos de excelente qualidade e design atual. Originalmente, o imóvel possuía três dormitórios, mas a planta foi adaptada para oferecer dois dormitórios, sendo uma suíte espaçosa, um terceiro dormitório facilmente reversível e dois banheiros completos. 1 vaga de garagem
Localizado em Moema Pássaros, próximo a Avenida Ibirapuera, Av Cotovia, Av Macuco, Av Rouxinol, Av Pavão, Rua Tuim, Av Hélio Pellegrino. Fácil acesso para o Aeroporto de Congonhas, Pq Ibirapuera, Pq Das Bicicletas, Avenida 23 de Maio, Avenida Rubem Berta. Entorno com infraestrutura completa
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Tolouse
Condomínio
Conheça o Cond Edif Tolouse

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Moema.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Moema.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 378m, Moema - 722m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 47.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome