Cód. 299364
Apartamento para comprar com 3 quartos, 92m²
Cód. 299364
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
92m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Mobiliado
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Lindo e aconchegante apartamento na Mooca, com localização privilegiada. Planta excelente com varanda gourmet. Excelente acabamento do teto ao chão, móveis planejados de qualidade. Lazer completo. Andar bom e torre única, privacidade total.
Empreendimento com uma localização privilegiada na Mooca, próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, hospitais, shoppings, restaurantes e supermercados. A poucos minutos das principais vias da região.
Ambientes
Comodidades

Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 60.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em