Cód. 299063
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 155m²
Cód. 299063
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
155m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Localização nobre na Vila Mariana, próxima ao Parque do Ibirapuera.Sobrado com planta funcional e farta iluminação natural. Andar térreo com conceito aberto proporcionando versatilidade e uma sensação de bem-estar. Sala ampla que pode facilmente ser integrada cozinha. O piso superior conta com dois quartos, sendo 1 suíte confortável e privativa e solarium.3 banheiros no toal. Um dos grandes atrativos da casa é o quintal lateral, que oferece amplo espaço para a criação de uma área gourmet, há uma pequena edícula, que pode funcionar perfeitamente como apoio à área externa ou espaço adicional de armazenamento.2 vagas de garagem.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | AACD-Servidor - 936m, Hospital São Paulo - 854m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 67.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em