Cód. 298972
Sala / Conjunto para comprar, 30m²
Cód. 298972
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
30m²
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Sobre o imóvel
Sala comercial à venda no Campo Belo com 30 m² de área privativa, 1 vaga de garagem coberta e excelente aproveitamento de espaço. Localizada em andar alto (14º andar), oferece ampla vista panorâmica e iluminação natural em dois lados. O ambiente conta com 2 banheiros, ar-condicionado novo, piso vinílico, pintura e persianas em ótimo estado de conservação. Ideal para quem busca um espaço funcional, bem localizado e pronto para uso.
Esquina com Rua Vieira de Moaris e próximo a Av. Santo Amaro, Rua Jesuíno Maciel e Avenida Jorn. Roberto Marinho. Excelente localização no Campo Belo, próximo a bancos, restaurantes, Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas e Estação de Metrô Eucaliptos.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Campo Belo - 642m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 16.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em