Cód. 298971
Apartamento para comprar com 2 quartos, 56m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
56m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento reformado com 56 m² de área útil, em torre única, recebendo sol da tarde e ideal para quem busca conforto e praticidade. Possui living para dois ambientes com sacada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, totalizando 2 banheiros com box, duchas e revestimentos modernos. A cozinha e os banheiros contam com pias em granito, e o imóvel já está equipado com aquecedor Hinay. Conta ainda com 2 vagas de garagem e uma área de lazer completa no condomínio, oferecendo bem-estar e comodidade para toda a família.
O imóvel está localizado em uma região bem servida por importantes vias de acesso. Entre as ruas mais próximas estão a Avenida Professor Abraão de Morais, a poucos metros de distância, a Rua Francisco Tapajós, a Avenida Fagundes Filho, a Rua Otto de Barros e a Rua Pereir
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Saúde.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Saúde.
Shoppings
Supermercados
Restaurantes
Cultural
Educação
Saúde
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 26.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome