Cód. 298480
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 27m²
Cód. 298480
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
27m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Descubra o seu novo lar em Jardins, uma das melhores ruas de Pinheiros! Este aconchegante apartamento de 27 m² está localizado em um quarteirão tranquilo e quase exclusivo, oferecendo um refúgio perfeito na cidade. O prédio, bem novo, conta com diversas comodidades, incluindo piscina, salão de festas, sauna, área para pets, churrasqueira e brinquedoteca, ideal para quem busca qualidade de vida. A vista da janela é ampla, proporcionando boa profundidade e iluminando o ambiente com luz natural. Este espaço é perfeito para quem valoriza conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Venha conhecer e se encantar!
Empreendimento localizado em rua tranquila, com fácil acesso à Rua Cardeal Arcoverde, Av. Sumaré, Hospital das Clínicas e estação Sumaré do metrô. Imóvel a apenas alguns minutos dos principais pontos de interesse da região.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Cultural
Supermercados
Restaurantes
Padarias
Shoppings
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Clínicas - 932m, S. N. Sra. de Fátima-Sumaré - 540m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 20.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em