Cód. 298419
Apartamento para comprar com 2 quartos, 35m²
Cód. 298419
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
35m²
2 quartos
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 35M², 2 dormitórios na Cidade Patriarca - São Paulo. Imovél possui 02 quartos, sala, cozinha e banheiro com planejados e lavanderia. Fica no imovél móveis, cama, sofá, micro-ondas, maquina de lavar, geladeira e Smart TV. Estudo proposta com veículo de entrada + dinheiro. Entre em contato conosco e compre com a segurança da LELLO IMOVEIS.
Já imaginou morar em um apartamento que te oferece conforto, segurança, qualidade de vida e fácil acesso ao metrô de São Paulo? Chegou a hora de você conhecer o Speed Patriarca. LELLO IMÓVEIS, venha conhecer.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Restaurantes
Educação
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Patriarca - 535m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 14.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em