Cód. 297079
Apartamento para comprar com 1 quarto, 35m²
Cód. 297079
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
35m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Conheça este charmoso apartamento de 35 m² na vibrante Vila Madalena! Com 1 dormitório, é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e moderno. Localizado em uma das regiões mais descoladas de São Paulo, este imóvel oferece fácil acesso a cafés, restaurantes e lojas, ideal para quem aprecia um estilo de vida urbano. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar na Vila Madalena! Agende sua visita!
Prédio com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como R. Heitor Penteado, Av. Pedroso de Morais, Av. Pompeia.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Vila Madalena - 633m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 33.950,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em