Cód. 297007
Apartamento para comprar com 3 quartos, 111m²
Cód. 297007
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
111m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Mobiliado
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, vista livre, 2 vagas de garagem e ar-condicionado em um dos quartos. Destaque para os ambientes amplos, arejados e com excelente iluminação natural, que tornam o dia a dia mais leve e agradável. Um lar pensado para quem valoriza bem-estar e praticidade.
Rua Arborizada, Próximo do Metrô Trianon Masp, AV. 9 de Julho, Farta Linha de Transporte, Comércio, Restaurantes.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Restaurantes
Saúde
Padarias
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Trianon-Masp - 517m, Consolação - 979m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 62.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em