Cód. 295807
Apartamento para comprar com 2 quartos, 68m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
68m²
2 quartos
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apresentamos um excelente apartamento de 68 m² em Pinheiros, perfeito para quem busca espaço e conforto. Com 2 dormitórios, Sala, Cozinha, área de serviço e 1 vaga da garagem indeterminada, este imóvel é ideal para famílias ou profissionais que desejam um lar aconchegante. Aceitando pets, é uma ótima opção para quem gosta de ter animais de estimação ao seu lado. Localizado em uma das áreas mais vibrantes de São Paulo, próximo a comércios, restaurantes e transporte público. Venha conhecer e se encantar!
Ótima localização, próximo ao Hospital das Clínicas e futura Estação do Metrô Oscar Freire, com fácil acesso ao centro, Paulista, Pinheiros e Marginal Pinheiros
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Restaurantes
Padarias
Saúde
Shoppings
Cultural
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Clínicas - 625m, S. N. Sra. de Fátima-Sumaré - 640m
Linha 4 - Amarela | Oscar Freire - 703m
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 35.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome