Cód. 295359
Apartamento para comprar com 3 quartos, 142m²
Cód. 295359
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
142m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
3 vagas
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento dos sonhos: 3 dormitórios, 3 vagas e muito conforto Se você busca um lar que une conforto, praticidade e elegância, este lindo apartamento de 3 dormitórios, sendo um deles suíte, é a escolha perfeita. Destaques do imóvel: Ampla sala de estar com sacada, garantindo excelente luminosidade e ventilação natural. Cozinha espaçosa e bem arejada, ideal para quem aprecia um ambiente funcional e confortável. Área de serviço completa, incluindo quarto auxiliar e banheiro, que pode ser transformado em um escritório aconchegante ou espaço multifuncional. Três vagas de garagem exclusivas, além de um depósito privativo para maior organização.
Ótima localização com acesso fácil para vias importantes: Av. dos Bandeirantes, Av. Washington Luis, Av. Roberto Marinho e Av. Rubem Berta Rua Arborizada
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 58.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em