Cód. 295043
Apartamento para comprar com 1 quarto, 30m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
30m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
16º a 19º andar
Sobre o imóvel
Apresentamos este moderno apartamento de 30 m² na Mooca, recém-reformado e completo, pronto para morar. O imóvel conta com eletrodomésticos novos e móveis planejados em todos os ambientes, oferecendo conforto e praticidade. Localização excelente, a poucos passos do metrô e da Universidade Anhembi Morumbi, tornando o dia a dia ainda mais conveniente. E o melhor: aceita pets! Se você busca um espaço que una conforto, estilo e praticidade, este apartamento na Mooca é a escolha ideal. Agende sua visita e venha conhecer!
Próximo à Radial Leste, Faculdade Anhembi Morumbi, metro Bresser - Mooca e amplo comércio local.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Residencial Urban Mooca I
Condomínio
Conheça o Residencial Urban Mooca I

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Shoppings
Educação
Saúde
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Bresser-Mooca - 555m, Brás - 732m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 23.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome