Cód. 294791
Apartamento para comprar com 1 quarto, 30m²
Cód. 294791
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
30m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apresentamos este prático apartamento no Belém, com 30 m², ideal para quem busca um espaço compacto e funcional. O imóvel conta com 1 dormitório, perfeito para estudantes ou profissionais que desejam um lar acolhedor. Localizado em uma área com fácil acesso a transporte, comércio e serviços, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem quer viver no Belém. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Ambientes
Comodidades
Saúde
Educação
Shoppings
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Bresser-Mooca - 562m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 13.450,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em