Cód. 294581
Apartamento para comprar com 2 quartos, 48m²
Cód. 294581
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
48m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apresentamos este aconchegante apartamento de 48 m² localizado em Belém, ideal para quem busca um espaço prático e acolhedor. O imóvel possui 2 dormitório e aceita pets, tornando-se uma excelente opção para quem deseja compartilhar o lar com seus animais de estimação. Com uma disposição funcional, o apartamento oferece conforto e praticidade, perfeito para um estilo de vida dinâmico. A localização é excelente, com fácil acesso a comércio, transporte público e opções de lazer. Se você está em busca de um apartamento que aceita pets e oferece boa localização em Belém, agende sua visita e venha conhecer!
Localização estratégica: A apenas 400 metros do metrô Bresser-Mooca, com fácil acesso a importantes vias como Rua Cajuru, Rua Lopes Coutinho, Rua 21 de Abril, Rua Visconde de Parnaíba e Rua Cesário Alvim. Além disso, a região conta com um comércio variado para atender todas as suas necessidades.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Bresser-Mooca - 411m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 30.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em