Cód. 294575
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 128m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
128m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa Imperdível próximo do Metrô Parada Inglesa! Características: Suíte: Conforto e privacidade para você e sua família. Varanda: Espaço ideal para relaxar e aproveitar a vista. Hidromassagem: Perfeito para momentos de descanso e lazer. 2 Salas: Ampla área para receber seus convidados ou para momentos de convivência em família. Localização excelente, a apenas 5 minutos do Metrô Parada Inglesa, garantindo total mobilidade e acesso fácil à cidade. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo, confortável e bem localizado! Entre em contato para agendar sua visita!
próximo ao metrô Parada inglesa, shopping Tucuruvi
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Santana.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Padarias
Supermercados
Saúde
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Parada Inglesa - 443m, Tucuruvi - 503m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 45.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome