Cód. 294426
Apartamento cobertura - Padrão para comprar com 1 quarto, 34m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
34m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Cobertura de Fundos com vista lateral na Vila Pauliceia. Acabamentos e revestimentos de excelente qualidade e bom gosto , condomínio com elevador. Tendo sala com cozinha americana, um banheiro social, um quarto, área de serviço com varanda e com espaço para churrasqueira. Região de fácil acesso a condução, ao comércio local variável ao novo Hipermercado e Shopping Trimais e a Estação de Metro Parada Inglesa.
Ao lado do Metrô Parada Inglesa, Av. Nova Cantareira, Av. Luís Dumont Villares e Trimais Tucuruvi.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Condomínío Residencial Yes Vila Paulicéia
Condomínio
Conheça o Condomínío Residencial Yes Vila Paulicéia

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Paulicéia.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Paulicéia.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Jardim São Paulo - 886m, Parada Inglesa - 496m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 16.850,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome