Cód. 294198
Apartamento para comprar com 2 quartos, 70m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
70m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Mobiliado
20º a 23º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento com uma planta bem distribuida, ambientes com uma boa circulação interna, living para 2 ambiemtes, cozinha com armários planejados, 2 dormitórios, sendo 1 suite, banheiro social, 2 vagas de garagem. Condominio com lazer completo. Venha conhecer! Próximo ao Shopping Metrô Santa Cruz. Próximo de duas estações de metrô: Santa Cruz e Chácara Klabin. Fácil acesso a vias como Ricardo Jafet e Domingos de Moraes. 10 minutos de carro até Moema e Avenida Paulista. Ampla variedade de restaurantes em aplicativo de delivery. Espaço pet imbatível. Vista incrível no por do sol.
Localização de fácil acesso para estação do Metrô Santa Cruz, Rua Loefgreen, Domingos de Moraes e Avenida Doutor Ricardo Jafet. Próximo à Hospitais, Clínicas, Colégios, Cafeterias, e outras facilidades de serviços.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Mariana.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Saúde
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santa Cruz - 617m
Linha 2 - Verde | Chácara Klabin - 677m
Linha 5 - Lilás | Santa Cruz - 617m, Chácara Klabin - 677m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 67.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome