Cód. 293421
Apartamento para comprar com 2 quartos, 38m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
37.5m²
2 quartos
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda em Vila Gustavo com 37 m², 2 dormitórios, sendo 1 com sacada, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. O prédio possui elevador, facilitando o acesso.
Com um layout funcional, este apartamento aproveita bem o espaço, oferecendo conforto e praticidade para a rotina diária, em uma residência que equilibra funcionalidade e qualidade de vida.
Localizado no bairro Vila Gustavo, na zona Norte da cidade de São Paulo.
Está perto do metrô Tucuruvi, a aproximadamente 800 metros, com acesso fácil a outros terminais e serviços essenciais, aproximando o dia a dia das principais conexões da cidade.
O Vila Gustavo oferece infraestrutura completa com comércio local variado, serviços acessíveis e transporte público eficiente, proporcionando tranquilidade e comodidade para quem busca qualidade urbana.
O Residencial Dinorá é um edifício de 4 andares com elevador e condomínio com custo acessível, ideal para quem valoriza conforto e praticidade no dia a dia.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o RESIDENCIAL DINORÁ
Condomínio
Conheça o RESIDENCIAL DINORÁ

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Gustavo.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Gustavo.
Shoppings
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Tucuruvi - 659m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 15.800,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome