Cód. 293250
Sala / Conjunto para comprar, 96m²
Cód. 293250
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
96m²
2 banheiros
Sem vaga
Metrô próx
7º a 10º andar
Sobre o imóvel
Apresentamos uma excelente sala comercial na Vila Mariana, localizada na Rua Estela, próxima ao metrô Paraíso e ao Colégio Bandeirantes. Com fácil acesso à Avenida Paulista e à Avenida 23 de Maio, essa propriedade é ideal para negócios que buscam uma localização estratégica. Com 96 m², a sala conta com portaria 24h, estacionamento, 2 banheiros, recepção, copa e 6 salas, oferecendo um ambiente funcional e bem estruturado para atender às suas necessidades. Se você procura um espaço comercial versátil e bem localizado, agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade imperdível!
EMPREENDIMENTO LOCALIZADO PRÓXIMO A PRAÇA GAMAL ABDEL NASSER, REGIÃO RICA EM COMÉRCIO VARIADO LOJAS, BANCOS, PADARIAS, FARMÁCIAS E RESTAURANTES. SERVIÇO EM GERAL. RUA TRANQUILA E ARBORIZADA.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Ana Rosa - 768m, Paraíso - 549m
Linha 2 - Verde | Ana Rosa - 768m, Paraíso - 549m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 25.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em