Cód. 291220
Apartamento para comprar com 1 quarto, 37m²
Cód. 291220
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
37m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Descubra seu novo lar no Brás! Este apartamento de 37 m² conta com 1 dormitório, oferecendo um espaço acolhedor e funcional ideal para quem busca praticidade. Localizado em uma área vibrante, você estará próximo a diversas opções de comércio, transporte público e serviços essenciais, facilitando sua rotina diária. Perfeito para jovens profissionais ou quem busca um espaço compacto e bem localizado. Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar!
Excelente localização no Centro, metro parque Dom Pedro, rua Rangel Pestana, Brás, Poupa Tempo, Sé, rua do Gasômetro, Mercado Municipal, Zona Cerealista e futuras instalações do Sesc.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Cultural
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Brás - 721m, Pedro II - 319m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 14.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em