Cód. 291109
Apartamento para comprar com 3 quartos, 92m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
92m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento com 98m², cuidadosamente planejado para oferecer conforto e praticidade. Dispõe de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, além de 2 banheiros e 1 lavabo, garantindo funcionalidade para o dia a dia. Os ambientes são amplos, bem iluminados e arejados, com armários embutidos em todos os cômodos, otimizando o espaço. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança. Ideal para quem busca morar com conforto em um espaço bem aproveitado.
Localizado em uma região de fácil acesso para Avenida Santo Amaro, próximo de colégios, restaurantes, comércios e serviços diversos.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Olímpia.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Olímpia.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 916m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 65.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome