Cód. 290590
Apartamento para comprar com 2 quartos, 90m²
Cód. 290590
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
90m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda no condomínio Le Quartier - Centro - 90m² com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), cozinha com armários integrada com a sala 2 ambientes, varanda gourmet envidraçada, 2 vagas de garagem. Excelente luminosidade. Venha conhecer e se encantar! LELLO IMÓVEIS.
Região com infraestrutura completa, comércios de fácil acesso como pet shop, academia, mercado, hospital, restaurante, banco, etc. Fácil acesso a transporte público. Próximo ao centro de Santo André.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Restaurantes
Saúde
Educação
Padarias
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 48.800,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em