Cód. 290554
Apartamento para comprar com 2 quartos, 38m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
38m²
2 quartos
1 banheiro
Sem vaga
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Elegante, exclusivo e acolhedor, este belo apartamento é um verdadeiro encanto. Localizado em um andar alto, oferece ambientes claros e bem ventilados. A sala conta com uma ótima sacada, a cozinha é no estilo americano, e o apartamento possui dois dormitórios. Além disso, inclui uma vaga de garagem. Sua localização na Mooca é privilegiada.
Boa localização, próximo a rua Campo Largo, rua Jaboticabal, av. Dr. José Higino com fácil acesso as principais rua e avenidas da região: Salim F. Maluf, Paes de Barros rua do Oratório! Região com infraestrutura completa de comércios e serviços!
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Bertioga.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Bertioga.
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 18.550,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome