Cód. 290500
Apartamento para comprar com 1 quarto, 31m²
Cód. 290500
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
31m²
1 quarto
1 vaga
Metrô próx
24º a 27º andar
Sobre o imóvel
Apto está no último andar. Apenas 1 vizinho do lado. Vista livre, voltado para avenida Rangel pestana. Panorâmica maravilhosa. Nunca teve morador. Apto bem conservado.
Próximo a Avenida do Estado, Avenida 9 de Julho, Avenida 23 de Maio, a 11 minutos da Marginal Tiête. Contém vasta opção de lazer, comércios e até igrejas. Fácil acesso a estação Pedro II da Linha 3 do metrô e a estação Brás, que dá acesso à 4 linhas da CPTM.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Cultural
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Sé - 919m
Linha 3 - Vermelha | Brás - 901m, Pedro II - 312m, Sé - 919m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 14.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em