Cód. 288550
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 181m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
181m²
2 quartos
3 banheiros
Sem vaga
Metrô próx
Sobre o imóvel
Piso inferior: Hall de entrada, Sala de espera, Lavabo, Sala de café, Área de lavagens, esterilização e estocagem, Banheiro, Sala em L com consultório de fisioterapia, estação de musculação e lavanderia, Consultório odontológico. 1º andar : Banheiro, Quarto da frente, Quarto do meio, Ante sala, Sala de jantar, Cozinha, Lavanderia 2º piso Área gourmet com churrasqueira, pia e banheiro
Próximo ao Hospital São Paulo. Fácil acesso as principais vias
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Clementino.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Clementino.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santa Cruz - 768m
Linha 5 - Lilás | AACD-Servidor - 882m, Hospital São Paulo - 281m, Santa Cruz - 768m
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 69.950,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome