Cód. 285583
Apartamento para comprar com 1 quarto, 30m²
Cód. 285583
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
30m²
1 quarto
(suíte)
1 banheiro
Sem vaga
Mobiliado
16º a 19º andar
Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Vila Pompeia com 30 m², um dormitório suíte, sala com sacada e cozinha equipada com armários. O imóvel é mobiliado, conta com ar-condicionado e oferece conforto com ambientes bem distribuídos. Os espaços planejados para facilitar a circulação e a sacada garantem a entrada de luz natural, promovendo um ambiente acolhedor e prático para o dia a dia, ideal para quem busca tranquilidade e funcionalidade. Localizado no bairro Vila Pompeia, na zona Oeste de São Paulo. O apartamento fica próximo às estações de metrô Palmeiras-Barra Funda e Vila Madalena, facilitando o acesso rápido a diversas regiões da cidade e a importantes corredores de transporte. A Vila Pompeia é um bairro tranquilo e bem estruturado, que combina a conveniência urbana com áreas residenciais agradáveis, oferecendo comércio local diversificado e opções de lazer. O Cond Edif Pompéia oferece segurança e conforto, com ambiente familiar e manutenção constante, garantindo um espaço agradável para morar com praticidade e sossego.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Educação
Saúde
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 24.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em