Cód. 281556
Apartamento para comprar com 2 quartos, 65m²
Cód. 281556
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
65m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Imóvel possui 2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiro com gabinete e box, piso porcelanato e 1 vaga de garagem (DEMARCADA). Aceita pet porte pequeno. O Condomínio Pedras Preciosas l, uma morada que reflete o espírito vibrante de Santo André. Localizado na Rua Xingu, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores. Contando com portaria 24 horas, academia, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio Pedras Preciosas l é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar. A proximidade com Materna, Villa Baby, Sunny Side, Magistral, Etip e Veleiro Azul acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Próximo a Av. Atlântica. Região tranquila e de fácil acesso para o centro de Santo André.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Supermercados
Padarias
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 17.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em