Cód. 279461
Casa sobrado para comprar com 4 quartos, 214m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
214m²
4 quartos
2 banheiros
2 vagas
Sobre o imóvel
Sobrado no Tremembé, são dois sobrados separados, cada um possui 2 quartos, 1 banheiro social, 1 sala dois ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia coberta, terraço na frente, nos fundos um quarto de empregada e um espaço para banheiro, corredor lateral, 1 vaga de garagem. Ideal para você que deseja compor duas famílias, ou para gerar renda. Venha conhecer, agende a sua visita!
Travessa da Cel Sezefredo Fagundes, próximo ao Supermercado Ourinhos, farmácia, lojas em geral, itinerário de ônibus.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Parque Casa de Pedra.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Parque Casa de Pedra.
Supermercados
Educação
Restaurantes
Padarias
Pets
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 32.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome