Cód. 279271
Apartamento para comprar com 1 quarto, 30m²
Cód. 279271
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
29.5m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
16º a 19º andar
Sobre o imóvel
Apartamento ambientes integrados, já com box de vidro no banheiro e já colocado na sala piso cerâmica cinza clara, no dormitório piso laminado padrão madeira. Andar alto. Ligue 30180000 e agende 1 visita!
Você estará a apenas 650m do metrô Bresser Mooca e a 1,5 km do metrô Brás, com fácil acesso a transporte público e ciclovias. Está próximo à Rua Ipanema, Rua Frei Gaspar, Rua Almirante Brasil, Rua Visconde de Parnaíba e um variado comércio local.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Educação
Shoppings
Cultural
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Bresser-Mooca - 580m, Brás - 675m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 13.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em