Cód. 278151
Apartamento para comprar com 2 quartos, 74m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
74m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 74 m² com 2 dormitórios, sacada e 1 vaga de garagem no bairro Pinheiros. O imóvel é mobiliado, com ótima distribuição, proporcionando conforto e versatilidade para diferentes estilos de vida. Com ambientes amplos e bem iluminados, a unidade facilita a convivência e o dia a dia, trazendo praticidade e sensação de bem-estar para quem valoriza qualidade em cada espaço. Localizado em São Paulo, na zona Oeste. Próximo a diversas estações de metrô como Clínicas, Faria Lima e Pinheiros, o local oferece fácil acesso ao transporte público e comodidades urbanas. O bairro Pinheiros é valorizado pela diversidade cultural, ampla oferta de serviços, opções gastronômicas variadas e espaços verdes, garantindo qualidade de vida e conveniência. O Condomínio Edif Cancun é um prédio bem conservado que oferece acesso 24 horas, proporcionando segurança e conforto para quem busca tranquilidade na rotina diária.
Muito bem Localizado, Próximo do Metrô Fradique Coutinho.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Cancun
Condomínio
Conheça o Cond Edif Cancun

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Cultural
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Fradique Coutinho - 265m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 40.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome