Cód. 277986
Loja Mall para comprar, 191m²
Cód. 277986
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
191m²
1 banheiro
2 vagas
Sobre o imóvel
EXCELENTE NEGOCIAÇÃO Clodomiro Amazonas - 2 lojas integradas em shopping, acesso lateral com área de 191m² distribuídos em 3 pisos, ar condicionado em todos os ambientes, sendo piso térreo todo envidraçado, primeiro piso com varias salas, incluindo de reunião e CPD e piso superior, com banheiros para funcionários. Imóvel todo cabeado telefonia e rede embutidos. Com direito a vaga rotativas para clientes. 2 vagas proprietário. Características Shopping: Estilo Boulevard misto de esquina - variedade de comércio, bancos, farmácias e restaurantes. Ótima localização próximo à Nova Faria Lima. Conte com os 70 anos de experiência e tradição da Lello Imóveis, para encontrar seu imóvel ideal. Simplifique sua negociação, tendo ao seu lado, profissionais especializados e um corpo jurídico rigoroso, que te acompanharão durante todo o processo. Agende sua visita!
Bem localizado no Itaim Bibi, próximo a via Av. das Nações Unidas, ao Shopping JK Iguatemi e a estação de metrô Campo Belo.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 30.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em