Cód. 274607
Casa em condomínio - sobrado para comprar com 2 quartos, 92m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
92m²
2 quartos
(1 suíte)
1 banheiro
2 vagas
Mobiliado
Sobre o imóvel
Casa à venda em Vila Ré com 92 m², mobiliada, apresenta 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, varanda, churrasqueira e 2 vagas cobertas, tudo em condomínio fechado.
Os moradores desfrutam de espaços bem distribuídos, que facilitam o dia a dia com conforto e praticidade, além de segurança proporcionada pelo condomínio, ideal para estabelecer um lar tranquilo.
Localizada no bairro Vila Ré, na zona Leste da cidade de São Paulo.
Próxima ao Metrô Artur Alvim, Metrô Guilhermina-Esperança e Metrô Patriarca, garantindo fácil deslocamento. Acesso rápido à Avenida Tiquatira e mercados nas redondezas complementam a conveniência.
O bairro Vila Ré oferece infraestrutura completa para o cotidiano, com comércio diversificado e serviços acessíveis, valorizando a qualidade de vida em um ambiente familiar e bem estruturado.
O Condomínio Residencial Vilagio Flora III conta com 6 sobrados e oferece privacidade e segurança, perfeito para quem busca um lar em espaço reservado, entregue em 2013.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Condominio Residencial Vilagio Flora III
Condomínio
Conheça o Condominio Residencial Vilagio Flora III

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Ré.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Ré.
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Educação
Saúde
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 24.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome